Você tem uma transportadora e não sabe mais como melhorar a publicação dos seus fretes na plataforma? Isso pode gerar demora na contratação do profissional, atraso nas entregas, acúmulo de fretes, entre outros pontos, que podem resultar em prejuízos.
Assim, para ser mais eficiente e evitar todos esses problemas, vamos te dar dicas importantes para publicar suas cargas. Bora ver como resolver esse problema? Confira a seguir.
As transportadoras precisam de tempo e esforços para encontrar e negociar com um motorista de caminhão. E como a vida do caminhoneiro também é bem corrida, ele precisa de propostas objetivas para decidir qual será a próxima carga.
Por isso, aprender a anunciar fretes na Fretebras vai fazer toda a diferença para facilitar seu dia a dia e o do caminhoneiro. Por quê?
Confira, então, as dicas para ser eficiente ao publicar seus fretes.
Acompanhar a reputação da sua transportadora na plataforma é o começo de tudo. Afinal, empresas com boa avaliação atraem mais motoristas.
Assim, aproveite que os fretes da Fretebras são os mais procurados pelos caminhoneiros e monitore as avaliações que eles fazem do seu negócio. Isso vai te ajudar a conquistar ou manter a reputação da sua empresa na plataforma.
Resumimos aqui as informações básicas que você precisa incluir na publicação dos fretes:
Dica: se o valor estiver de acordo com a tabela ou acima dela, o frete será destacado para os motoristas. Assim, as chances de um profissional escolher essa carga são maiores!
Mesmo com a rotina corrida, tem como publicar fretes de modo mais eficiente sem tomar tanto tempo? Claro! Isso é possível se você salvá-lo como modelo na plataforma da Fretebras.
Aproveitar as funcionalidades da plataforma da Fretebras permite publicar informações corretas com economia de tempo, praticidade e agilidade na rotina da transportadora.
Você vai preencher tudo o que precisa uma vez só. Depois é só editar de acordo com a necessidade das cargas. Vai levar cerca de 10 segundos para publicar um modelo salvo!
Falando nisso, o melhor de tudo é que pode usar cada modelo salvo até 5 vezes por dia! Então, vamos explicar tudo o que você precisa saber para salvar um modelo.
Inclua as informações recorrentes dos fretes. Deixe para editar ou alterar os detalhes que vão mudar na hora de publicar, combinado?
Veja o passo a passo para salvar um modelo de frete:
Pronto! Todos os modelos salvos ficarão no início do cadastro de um novo frete. É só clicar no que deseja e todos os campos do formulário serão preenchidos de modo automático.
Além disso, você pode editar ou excluir os modelos quando precisar. Assim, eles vão sempre atender às necessidades do seu negócio.
A relação entre transportadora e motorista não precisa ser complicada e tensa. Por isso, aumentar a eficiência das operações e digitalizar o que for possível vai descomplicar e agilizar a rotina de todos.
Então faça a gestão dos seus transportes com as funcionalidades que a Fretebras oferece. Cadastre sua empresa e bons negócios!
Formada em letras e atua na área de redação e revisão de textos de diversos formatos, como blogs, sites, mídias sociais e manuais.
Motorista, como está seu negócio com o caminhão baú? Se você está pensando em trocar…
“Comprei um caminhão bitruck, e agora?” Se está em dúvidas sobre qual carroceria deve colocar…
Como ter uma gestão financeira melhor? Se você está no ramo do transporte rodoviário de…
Caminhoneiro, você tem a sensação de que trabalha, trabalha, mas não sai do lugar? Já…
“Comprei um caminhão 3/4, e agora?” Se você está começando agora a carreira de motorista…
Você é caminhoneiro ou tem uma transportadora e precisa reduzir os custos? Como ninguém quer…
This website uses cookies.