Como cadastrar empresa na FreteBras?

2020-12-10T15:52:21-03:0009/12/2020|Categorias: Logística e Transportes|

Cadastrar empresa na FreteBras é bem rápido e fácil, basta inserir algumas informações importantes. Quer saber quais? Vem com a gente nesse texto.

 

A evolução da tecnologia vem facilitando a vida das empresas, com soluções que agilizam as operações. No setor de transportes de cargas isso não é diferente, a necessidade da tecnologia fala cada vez mais alto e as empresas ligadas a ela vem avançando no mercado.

No mesmo compasso estão os caminhoneiros, responsáveis por uma verdadeira transformação digital nas estradas. Agora que fizeram do celular mais uma ferramenta de trabalho, sempre que podem ficam conectados às oportunidades de trabalho via aplicativo, onde quer que estejam. Não é sem motivo que muita gente vem buscando cadastrar empresa na FreteBras.

A plataforma FreteBras conta com mais de 10 mil empresas associadas, que publicam em torno de 600 mil fretes por mês para os mais de 450 mil caminhoneiros cadastrados. As publicações são ilimitadas e as empresas ainda dispõem de várias funcionalidades da ferramenta que facilitam a gestão.

A análise de rota, por exemplo, toma por base as publicações para chegar a uma média do preço de frete para regiões em que a transportadora nunca atuou ou para saber como andam os preços no mercado.

Já o check-in de frota é uma forma de disponibilizar os caminhões ociosos da transportadora para cargas de outras empresas.

 

Para quem está interessado, o primeiro passo é cadastrar empresa na FreteBras. O processo é bem simples e começa no acesso ao site da plataforma, no endereço http://www.fretebras.com.br/cadastrar-empresa?utm_source=inbound&utm_medium=blog&utm_campaign=inbound_blog_artigo, e no preenchimento dos dados necessários.

Quem quer cadastrar empresa na FreteBras deve informar:

  • E-mail
  • CNPJ
  • Nome

A seguir, é necessário responder a identificações importantes para cadastrar empresa na FreteBras, assinalando o ramo da empresa: Transportadora, Embarcadora (se é indústria, produtor ou comércio) ou Agenciadora (se faz a intermediação de fretes para caminhoneiros).

Os campos para o nome do contato e o telefone comercial são imprescindíveis e devem ser preenchidos na hora de cadastrar empresa na FreteBras.

Ainda há espaço para cadastrar o site ou Facebook do transportador e o CEP.

Será solicitada a criação de uma senha ao cadastrar empresa na FreteBras, bem como a confirmação. Se houver algum cupom deve ser informado.

Ao clicar em cadastrar, as informações são encaminhadas. Vale ressaltar que, para a segurança das empresas e dos caminhoneiros, os dados passam por validação, ou seja, as informações são confirmadas ao cadastrar empresa na FreteBras.

Agora que você já sabe como é cadastrar empresa na FreteBras não perca mais tempo e faça parte do grupo de associados de uma das maiores plataformas de publicação de fretes do mercado.

 

Quer saber mais? Acesse:

https://pagina.fretebras.com.br/conheca-a-fretebras?utm_source=blog&utm_medium=blog&utm_campaign=inbound_banner_blog_conheca_fretebras

 

Compartilhe: