Quem aí adora um evento? A TranspoSul 2023, feira e congresso de transporte e logística, está chegando com tudo. Esta edição, que acontece entre os dias 20 e 23 de junho, em Porto Alegre, promete agitar o setor com muita inovação, tendências e negócios.

Empresários, profissionais e representantes de todo o país estarão presentes para impulsionar o crescimento econômico da área e fortalecer as relações comerciais. É claro que a Fretebras não vai ficar de fora. Mas e você? Já garantiu a sua vaga? Antes de fazer a sua inscrição gratuita, dá só uma conferida no que te espera!

O que é a TranspoSul?

A TranspoSul, a maior feira e congresso de transporte e logística da região sul e uma das maiores da América Latina, está agora em sua 23ª edição. Este ano, o evento apresenta diversas inovações durante os quatro dias de exposição e palestras, trazendo as últimas novidades do setor.

A feira atrai profissionais decisores de empresas do ramo, incluindo proprietários, gerentes, autônomos e visitantes altamente qualificados. Com isso, é gerado um ótimo espaço para parcerias estratégicas.

Lá, as empresas têm a oportunidade de se conectar com fornecedores, parceiros e especialistas do setor, possibilitando a criação de uma rede de contatos valiosa.

Como foi a edição passada?

No ano passado, o evento recebeu a visita de 18 mil participantes, entre visitantes e congressistas. Durante o evento, foram gerados mais de 1 bilhão de reais em negócios. A feira contou com a presença de mais de 100 expositores e obteve uma taxa de aprovação de 98% por parte dos visitantes e expositores.

A TranspoSul apresentou muitas novidades em caminhões e outros produtos e serviços, principalmente relacionados à nova tecnologia de redução de emissão de poluentes. Tema super em alta após o vigor da fase 8 do Programa de Controle de Poluição do Ar por Veículos Automotores (PROCONVE P8).

Os visitantes puderam conferir os principais lançamentos dos maiores fabricantes de veículos do mundo. Além disso, a feira contou com espaços de sucesso das edições anteriores, como o Feirão de Seminovos, que reuniu as melhores ofertas com garantia de revenda, e o Test Drive de Caminhões, onde os interessados puderam dirigir alguns dos modelos mais cobiçados do mercado.

O que esperar da edição de 2023?

A TranspoSul 2023 promete superar todas as expectativas e os resultados do ano passado. Para isso, a feira contará com um congresso técnico que abordará temas em alta, como sustentabilidade, participação feminina no mercado de trabalho e perspectivas da economia. Foi tudo selecionado a dedo.

Os participantes também poderão desfrutar de um auditório especial para treinamentos em áreas como recursos humanos e segurança viária, proporcionando um dia inteiro de atividades ligadas ao transporte.

Espaços consagrados pelo mercado, como o Hub do Embarcador (com várias transportadoras) e o Pit Stop Logístico (com o que há de mais moderno em equipamentos e tecnologia), ganharão uma nova integração, ampliando as possibilidades de networking e negócios.

Além disso, as startups que oferecem soluções tecnológicas para gerar maior economia e eficiência para o setor estarão presentes no TranspoSul Connect, onde poderão apresentar seus produtos com maior visibilidade.

Não perca a oportunidade de participar da TranspoSul 2023, que será realizada de 20 a 23 de junho, das 14h às 21h, no Centro de Eventos da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (FIERGS), em Porto Alegre. Endereço: Av. Assis Brasil, 8787 – Sarandi,

Prepare-se para conhecer as últimas tendências, estabelecer parcerias estratégicas e impulsionar o crescimento econômico do setor de transporte e logística. A inscrição é gratuita e há estacionamento no local.

Se você gostou de conhecer mais sobre a TranspoSul 2023, deixe seu nome e e-mail ao final desta página (se estiver no celular) ou no espaço à direita do texto (se estiver no computador) para não perder nenhuma novidade!

Compartilhe: