Frete Destaque: saiba como o seu anúncio de frete pode se destacar

2020-10-02T18:40:12-03:0002/10/2020|Categorias: Logística e Transportes|

Anúncio de frete traz mais visibilidade às publicações das transportadoras na plataforma. Conheça o Frete Destaque, da FreteBras.

Ter o anúncio de frete rapidamente atendido por caminhoneiros autônomos experientes, devidamente cadastrados em uma plataforma de publicação especializada é o sonho de quem tem uma ou várias cargas para enviar. Afinal, nesse mercado dinâmico e muito competitivo dos transportes, sai na frente quem coloca a mercadoria na estrada rapidamente e sem entraves, rumo ao destinatário.

A ideia de utilizar os benefícios dessa ferramenta tecnológica, com as devidas precauções de segurança, agiliza o transporte de cargas e encurta distâncias. Através do anúncio de frete em uma plataforma como a da FreteBras, por exemplo, tanto as empresas que contam com capital para investir e manter uma frota própria, como as que não têm caminhões, podem dispor de uma frota virtual, composta por veículos adequados aos mais diversos tipos de carregamento, e ainda contar com motoristas autônomos.  

Além da publicação ilimitada de anúncio de frete, a plataforma oferece algumas funcionalidades para ajudar na gestão das empresas. Assim, a ferramenta conecta duas pontas importantes da logística: as empresas transportadoras, através de um programa de assinaturas, e os caminhoneiros autônomos cadastrados, por meio de um aplicativo gratuito. A negociação direta, sem intermediários, também colabora para que os dois lados saiam ganhando, com trabalho pra todo mundo.

A segurança de todo o processo para ambos os lados, tanto quem faz anúncio de frete como quem busca cargas para transportar, está nas informações cadastrais confirmadas pelas análises de dados, realizadas pela equipe da plataforma. “Procuramos disseminar informações sobre os cuidados necessários, de ambos os lados, para a prevenção de fraudes. Com isso, tentamos reduzir ao mínimo os riscos nessa relação comercial”, afirma o diretor de Operações, Bruno Hacad.

No topo da lista

Há 11 anos nesse mercado, a plataforma FreteBras conta com mais de 10 mil empresas assinantes, que publicam em torno de 20 mil anúncios de fretes diariamente para os quase 420 mil caminhoneiros com cadastrados na base da ferramenta. 

Para melhorar ainda mais a experiência das empresas transportadoras com a plataforma, a FreteBras, está disponibilizando uma nova funcionalidade: o Frete Destaque. Trata-se de um tipo de anúncio de frete ideal para dar mais visibilidade às cargas, pois permite ficar no topo da lista por 24 horas, por um valor diferenciado e, com isso, fechar negócios mais rapidamente.

Vale ressaltar que, ao optar por esse anúncio de frete, é importante que transportadora forneça aos interessados o máximo de informações detalhadas sobre o novo trabalho, para impulsionar ainda mais a publicação. Assim, o caminhoneiro terá melhores condições de analisar previamente a negociação, o que ajuda a agilizar a operação da transportadora e a saída da carga, rumo à entrega.

De acordo com a FreteBras, o Frete Destaque proporciona até 90% a mais de visualizações e ajuda a impulsionar as ligações por parte dos caminhoneiros interessados em até 50%. Esse anúncio de frete, que deve agilizar ainda mais o contato entre transportadoras e caminhoneiros autônomos, já conquistou mais de 540 empresas, com um total de dois mil fretes publicados e visualizados rapidamente pelos caminhoneiros interessados.

Compartilhe: