A campanha “ Dia do Caminhoneiro – Fretebras ” é uma iniciativa da Fretebras promovida para reforçar o nosso compromisso e parceria com os caminhoneiros do Brasil.

Regras gerais do concurso:

  1. Para participar do concurso, o caminhoneiro deverá estar inscrito na plataforma digital da Fretebras, que pode ser acessada pela internet ou através de aplicativo para celulares. No local do evento, haverá representantes da Fretebras que poderão auxiliar os motoristas interessados neste cadastro.
  2. O motorista cadastrado deverá escolher e retirar aleatoriamente, de uma caixa fechada, um pedaço de papel em que constará um período de tempo, descrito em minutos/segundos. Na sequência, deverá informar, aos representantes da Fretebras e ao público do evento, seu palpite sobre a quantidade de combustível (em litros) que será injetada naquele período.
  3. Em seguida, um colaborador do Posto Comboio injetará combustível em 1 (um) dos tanques de combustível do veículo do motorista, pelo período de tempo que foi sorteado.
  4. Caso o motorista acerte o volume de diesel injetado naquele período, com uma margem de erro de 50 (cinquenta) mililitros para mais ou para menos, a Fretebras o premiará com até R$1.000,00 em combustível, a ser injetado no mesmo tanque de combustível utilizado para o concurso.
  5. Caso o tanque de combustível seja abastecido completamente antes de atingidos os R$1.000,00, o fornecimento será interrompido. A Fretebras não realizará o pagamento de eventual valor restante, tanto em dinheiro quanto em combustível. Este valor restante também não poderá ser cedido a outro participante do evento.
  6. Caso o motorista erre o volume de diesel injetado, caberá a ele o pagamento deste combustível ao Ponto Comboio, exclusivamente. A Fretebras não se responsabilizará por tal custo em nenhuma hipótese.
  7. Não há limite de participantes no concurso, mas cada motorista poderá participar apenas 1 (uma) vez.
  8. A premiação será encerrada assim que o 5º prêmio for dado.
  9. O fornecimento e pagamento do ​combustível deverá ocorrer exclusivamente na data do evento pelo Posto Comboio. Caso o motorista não reivindique ou não possa receber o prêmio nesta data, independentemente do motivo, perderá o direito à premiação, salvo deliberação contrária da Fretebras.
  10. O pagamento do combustível será feito pela Fretebras diretamente ao Posto Comboio, em favor dos ganhadores.

Não se esqueça de assinar a newsletter do blog Fretebras para não perder nenhum conteúdo. Em caso de dúvida, visite o nosso website.

Você já conhece a Fretebras e sabe como podemos ajudar a sua transportadora?

Aqui, você se conecta mais rápido com quem precisa de fretes e deixa sua operação mais ágil, eficiente e rentável. Preencha o formulário abaixo e fale com os nossos especialistas em logística:

Compartilhe: