Você é daquelas pessoas que quando querem algo esperam as coisas acontecerem? Ou é do tipo com muita iniciativa, que faz tudo ao seu alcance para conseguir resolver a demanda? Caso tenha se identificado com a segunda opção, chega mais porque você vai gostar da novidade. A seguir, vamos falar sobre a busca ativa por motoristas em nossa plataforma. A funcionalidade faz parte do nosso maior pacote de inovação dos últimos dois anos. Só quem curte eficiência operacional continua a leitura!

 

Pacote de inovação da Fretebras

O objetivo da melhoria é claro e simples: tornar a jornada de frete ainda mais eficiente, segura e menos burocrática para todos os nossos públicos. Para isso, claro, recorremos à tecnologia e ao trabalho de profissionais qualificados.

Estudamos bastante o cenário do frete no Brasil e cruzamos os dados com o feedback de nossos parceiros. Sabe o que descobrimos? Que a principal queixa das empresas é a busca por motoristas de forma rápida, segura e eficiente.

Com muita satisfação, desenvolvemos uma solução para essa demanda. Além de poder contratar motoristas com facilidade e agilidade, as empresas poderão sentir mais confiança em relação ao profissional que levará as mercadorias. Consideramos tudo isso, ao possibilitar o acesso a uma plataforma completa, com inteligência artificial, disponibilização de perfis verificados e o acompanhamento integral do transporte.

 

Busca ativa por motoristas

Já tínhamos uma plataforma funcional que facilitava o dia a dia de quem trabalha com o transporte de cargas, desde o aceite até a entrega do frete. O que fizemos foi transformar o ambiente digital, com novas funcionalidades para melhor atender você. Estudamos, ouvimos opiniões, investimos em tecnologia de ponta até chegarmos nas inovações. Apesar de serem várias as mudanças, hoje, vamos focar na eficiência operacional.

Agora, transportadoras e embarcadores poderão buscar ativamente os caminhoneiros para execução do frete. A tarefa será ágil, substituindo a espera pelo contato a cada carga. Nossa tecnologia inteligente indicará os profissionais com maior chance de aceitar o transporte, levando em conta alguns fatores como localização, perfil e veículo.

Por falar em localização, na nossa plataforma, ela é verificada. Disponibilizamos, em tempo real, a cidade e um raio próximo da carga. As empresas também conseguem ver quem são os motoristas mais próximos, facilitando o contato.

 

Foco na experiência do usuário

A gente está trazendo um mecanismo de busca, de forma geral, superinteligente na plataforma. Chega de ficar perdido, sem norte, em meio a tantas informações. Gostamos de coisas fáceis e intuitivas. Nosso sistema permite que você faça buscas pelo código do frete, pelo produto cadastrado, pelos pontos de origem e destino.

Além de buscar, você pode também pode filtrar por quem foi o responsável pela publicação, por exemplo. A ferramenta de busca ativa nasce a partir da listagem de “meus fretes”, ou seja, encontrar profissionais direcionados à demanda que você cadastrou. Por lá, também é possível executar diversas ações como atualizar datas, compartilhar, editar, excluir, desativar e reativar o frete. Você é livre para deixar a organização do seu jeito!

Descobriu por que usar a ferramenta de busca ativa por motoristas da Fretebras? A resposta é simples: para ganhar eficiência operacional. O recurso traz agilidade ao solucionar a principal demanda de quem trabalha com o transporte de cargas no país. Encontrar caminhoneiros compatíveis com a demanda, com condições de executar o serviço, próximos a você e com perfis verificados é maravilhoso! Tome a iniciativa e não fique de braços cruzados. Conheça a nossa plataforma!

Compartilhe: