Fretebras reforça segurança entre transportadoras e caminhoneiros com novas funcionalidades na plataforma.

A Fretebras, maior plataforma online de transporte de cargas da América do Sul, prepara o lançamento de novas funcionalidades para reforçar a segurança entre transportadoras e caminhoneiros.

Atualmente, são mais de 640 mil caminhoneiros cadastrados, quase 17 mil empresas assinantes e mais de 900 mil fretes publicados mensalmente.

“Nossa nova ferramenta permitirá que caminhoneiros e empresas se avaliem na plataforma. Essa funcionalidade aumentará ainda mais a segurança dos usuários na medida em que todos poderão saber como os motoristas e as transportadoras são avaliados antes de seguir com o frete”, explica Bruno Hacad, Diretor de Operações da Fretenras.

As empresas poderão avaliar os caminhoneiros cadastrados no aplicativo em itens como comunicação, condições do veículo, pontualidade, segurança, dentre outros.

Já os caminhoneiros terão a possibilidade de avaliar as empresas desde o atendimento prestado até o pagamento do frete, ajudando assim a elevar a qualidade dos fretes e criando maior transparência para a plataforma.

Atualmente, para utilizar o aplicativo da Fretebras, o caminhoneiro precisa realizar seu cadastro informando número do celular e detalhes sobre o tipo do veículo. Além disso, é necessário colocar sua placa e o código do RNTRC, registro emitido pela ANTT.

Já as empresas, para poderem publicar seus fretes, são obrigadas a informar CNPJ, email corporativo, telefone e endereço.

“Os motoristas passam por uma validação para poderem ter acesso ao aplicativo e as empresas também passam por uma validação para poderem publicar suas cargas na Fretebras. Nos preocupamos e temos buscado desenvolver cada vez mais melhorias pensando na segurança dos nossos usuários”, complementa Hacad.

Confira a matéria sobre o assunto completo que saiu na Agrolink.

 

Gostou do artigo? Leia mais conteúdos como esse no nosso Blog! Assine a nossa newsletter e se mantenha atualizado com as principais tendências do setor de transporte e logística.

Você já conhece a Fretebras e sabe como podemos ajudar a sua transportadora?

Aqui, você se conecta mais rápido com quem precisa de fretes e deixa sua operação mais ágil, eficiente e rentável. Preencha o formulário abaixo e fale com os nossos especialistas em logística:


Compartilhe: