A Plataforma Fretebras traz muitas funcionalidades e ajuda a agilizar as operações de transporte rodoviário de cargas.

Plataforma de cargas e fretes Fretebras

operações de transporte de mercadorias de forma rápida e fácil, com apenas alguns cliques, e ainda colabora para que a tecnologia viaje pelas estradas, Brasil afora, nas mãos dos caminhoneiros autônomos. Assim é a plataforma de fretes Fretebras.

Cargas e fretes para todo o Brasil

Líder no segmento de publicação de cargas e fretes, a Fretebras é uma ferramenta importante para quem realiza o transporte de cargas, pois conecta essas empresas aos caminhoneiros autônomos interessados nesse trabalho. O carro-chefe da ferramenta é a publicação ilimitada de fretes que chega à casa de 600 mil por mês. Mas não é só isso, a plataforma também auxilia as empresas na gestão de frotas.

Como funciona a Fretebras?

As empresas do segmento encontram na Fretebras a possibilidade de publicar seus fretes para um público formado exclusivamente por caminhoneiros através de um plano de assinatura com diversas funcionalidades que facilita o dia a dia. É importante frisar que essas empresas passam por validação de dados para utilizar a plataforma.

Autonomia para o caminhoneiro autônomo

Para o caminhoneiro autônomo, a coisa é mais fácil ainda: é só baixar o aplicativo da plataforma Fretebras, disponível para Android, se cadastrar, ter seus dados validados e fazer o check-in para receber as publicações de cargas, onde quer que esteja, de forma simples e gratuita. O papel da plataforma é o de conectar as duas pontas, sem nenhuma interferência na negociação dos fretes.

Fretebras para empresas: facilite a gestão de frota

A empresa associada concentra sua gestão de frotas na base da plataforma Fretebras, que conta hoje com mais de 17 mil empresas cadastradas, grande parte composta por transportadoras.

Fretebras para embarcadores

A ferramenta possibilita também a participação de outras empresas que têm carga para transportar, como indústria e comércio, as embarcadoras, que conseguem utilizar a plataforma desde que transportem com motorista autônomo. 

Frota virtual

Existem também empresas que não possuem caminhão próprio e utilizam a base da FreteBras como frota virtual, contando com seus 640 mil caminhoneiros cadastrados.

Para quem tem filiais, a gestão através da ferramenta permite uma visão completa e o controle de fretes de cada uma delas pela matriz. Já para quem faz publicação diária de pallet, a ferramenta permite otimizar o trabalho na opção “Listar Fretes” e verificar o que já carregou ou distribuiu, além de ativar novos fretes para que sejam carregados. 

Saiba mais sobre a Fretebras acessando este link.

Você já conhece a Fretebras e sabe como podemos ajudar a sua transportadora?

Aqui, você se conecta mais rápido com quem precisa de fretes e deixa sua operação mais ágil, eficiente e rentável. Preencha o formulário abaixo e fale com os nossos especialistas em logística:


Compartilhe: