Big Data Fretebras

2017-03-06T16:53:50-03:0006/03/2017|Categorias: Panoramas do Mercado|
O BigData Fretebras visa disponibilizar informações sobre o mercado de fretes brasileiro coletadas ao longo de 8 anos de trabalhos desenvolvidos pelo sistema de fretes on line Fretebras.
As informações disponibilizadas visam atender as necessidades de transportadores, embarcadores, operadores logísticos, investidores, economistas e demais interessados no panorama de fretes rodoviários brasileiro.
O Fretebras BigData fornecerá informações específicas que possam ser extraídas do banco de dados mediante pedido, podendo ser em forma de dados para análise dos requisitantes ou na forma de estudos realizados por empresa parceira na forma de consultoria.
As informações poderão ser em tempo real ou relativas a um período de tempo.
Somente no ano de 2016 foram cadastrados na Fretebras mais de 2 milhões de fretes.
Para apresentar o sistema ao mercado, estamos inaugurando esta nova página, onde publicaremos alguns panoramas do mercado.
Com o intuito de aprimorar o sistema, procuraremos responder a perguntas e sugestões dos usuários postadas nos comentários. As perguntas poderão ser sobre qualquer tema referente a fretes rodoviários. As sugestões poderão ser feitas sobre futuros temas a serem publicados. Responderemos às perguntas e sugestões com mais curtidas.
Compartilhe: